Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que iremos responder abaixo:

Perguntas Frequentes

Loja: Seg - Sex (09h - 17h)
Central de Atendimento: Todos os dias (08h30 - 22h)

A LinkVale possui planos que vão de 200 a 1000 Mega.
Sujeitos a viabilidade técnica de acordo com o seu endereço.

O regime de comodato é um tipo de empréstimo, mas que ocorre de forma gratuita e deve
ser devolvido no final da prestação do serviço.

Para alterar o seu plano entre em contato conosco através da Central de Atendimento (12) 4110.1120

Para realizar um teste de velocidade pedimos que acesse essa pagina: Teste de Velocidade
https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/

Obs: A velocidade contratada só é garantida se o teste for realizado via cabo de rede, caso
o teste esteja sendo realizado pelo WiFi considere possíveis oscilações.

Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode receber o técnico.

Sim, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento (12) 4110.1120

Para questionamentos sobre valores cobrados ou solicitações de ajustes, faça contato
através de um de nossos Canais de Atendimento.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida aqui, fale conosco pelo WhatsApp!
Será um prazer!

ATENDIMENTO

(12) 4110-1120
Suporte até às 20h:
(12) 9 8158-1025
E-mail: contato@linkvale.com.br

Rua Deputado Claro César, nº 66, Centro
Pindamonhangaba/SP CEP 12.400-220

SIGA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TOP