Perguntas Frequentes

Loja: Seg - Sex (09h - 17h)
Central de Atendimento: Todos os dias (08h30 - 22h)

A LinkVale possui planos que vão de 50 a 500 Mega.
Sujeitos a viabilidade técnica de acordo com o seu endereço.

O regime de comodato é um tipo de empréstimo, mas que ocorre de forma gratuita e deve
ser devolvido no final da prestação do serviço.

Para alterar o seu plano entre em contato conosco através da Central de Atendimento (12) 4110.1120

Para realizar um teste de velocidade pedimos que acesse essa pagina: Teste de Velocidade
https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/

Obs: A velocidade contratada só é garantida se o teste for realizado via cabo de rede, caso
o teste esteja sendo realizado pelo WiFi considere possíveis oscilações.

Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode receber o técnico.

Sim, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento (12) 4110.1120

Para questionamentos sobre valores cobrados ou solicitações de ajustes, faça contato
através de um de nossos Canais de Atendimento.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida aqui, fale conosco pelo WhatsApp!
Será um prazer!

REGULAMENTO DA “FELICIDADE GARANTIDA”

 

1. DA PROMOÇÃO

1.1. Serão beneficiados os consumidores que contratem os serviços da LINKVALE, aderindo planos com fidelidade.

1.2. O usuário que optar por planos com fidelidade, fará jus ao desconto de R$ xx sobre a xxx, em contrapartida, deverá se manter vinculado a LINKVALE por um período mínimo de 12 meses.

1.3. A LINKVALE concederá ao usuário, a carência de 28 dias para cancelamento do plano sem a incidência de multa por fidelidade.

1.3.1. Para o cancelamento sem multa por fidelidade no prazo previsto acima, o usuário deverá solicitar pelo menos 01 (um) suporte técnico, relatando os problemas encontrados nos serviços contratados, e permitindo o atendimento da LINKVALE para a solução da questão, sendo que, se mesmo após o atendimento técnico o usuário continuar insatisfeito, este poderá requerer a rescisão contratual sem multa ou burocracia.

1.3.2. Havendo o cancelamento dentro dos 28 dias, o usuário será responsável pelo pagamento dos valores proporcionais aos dias de uso dos serviços prestados.

1.3.3. Após o período de carência, caso o usuário solicite a rescisão contratual, o usuário deverá efetuar o pagamento do valor correspondente a 30% (trinta porcento) das mensalidades faltantes para o término da fidelidade.

2. DA VIGÊNCIA

2.1. A presente promoção terá vigência no período 01/06/2021 a 31/12/2022, podendo ser tal prazo alterado por mera liberalidade e a exclusivo critério da LINKVALE sem a necessidade de prévia notificação ou publicidade.

3. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1. A LINKVALE reserva-se no direito de alterar o disposto neste Regulamento a qualquer momento, independentemente de prévia notificação, cabendo exclusivamente aos Indicadores e Indicados a responsabilidade por manter-se informado sobre o sistema da promoção, através da Central de Atendimento ou na página da LINKVALE na Internet.

3.2. Ao aderir às condições desta promoção, os participantes declaram, desde já, que estão cientes de todo o conteúdo deste Regulamento, e que concordam expressamente com todas as cláusulas e
condições nele estabelecidas.

3.3. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela LINKVALE